home Cinema, Matérias Trailer de ‘Star Wars: Os Últimos Jedi’ tem enorme Easter Egg de ‘O Retorno de Jedi’

Trailer de ‘Star Wars: Os Últimos Jedi’ tem enorme Easter Egg de ‘O Retorno de Jedi’

 

O último trailer para o próximo filme da Star Wars está cheio de toneladas de insinuações e provocações para o retorno de Luke Skywalker, mas há alguns fãs de easter eggs que podem ter perdido se você não prestaram muita atenção.

 

Uma das primeiras cenas da nova promoção para Star Wars: Os Últimos Jedi mostra Luke pegando seu sabre de luz de Rey, nos momentos finais de O Despertar da Força, enquanto fazia referência a um momento de O Retorno de Jedi.

 

Quando Luke estende a mão, ele revela danos à sua prótese cibernética que ele sustentou enquanto resgatava seus amigos na barcaça da vela de Jabba, indicando que ele realmente se inscreve na mentalidade “se não está quebrada, não conserte”.

 

Confira a imagem abaixo para ver por si mesmo

 

star-wars-the-last-jedi-trailer-easter-egg-luke-skywalker-return-1037734

 

No que foi estabelecido como um rito de passagem no universo Star Wars, a mão direita de Luke Skywalker foi cortada em um duelo de sabre de luz  com Darth Vader em O Império Contra-Ataca. Para superar tudo, ele perdeu seu sabre de luz e aprendeu que Vader é o pai dele (e a pessoa que construiu o referido sabre de luz).

 

Mas Luke estava de volta e melhor do que nunca no último filme da trilogia, com uma mão robotizada reparada coberta de carne e com um novo sabre de luz verde.

 

Escrito e dirigido por Rian Johnson, o elenco de Star Wars: Os Últimos Jedi inclui Mark Hamill como Luke Skywalker, Carrie Fisher como General Leia Organa, Daisy Ridley como Rey, John Boyega como Finn, Adam Driver como Kylo Ren, Oscar Isaac como Poe Dameron, Lupita Nyong’o como Maz Kanata, Kelly Marie Tran como Rose Tico, Laura Dern como vice-almirante Amilyn Holdo, Gwendoline Christie como capitã Phasma, Andy Serkis como líder supremo Snoke, Domhnall Gleeson como general Armitage Hux, Benicio Del Toro como “DJ”, Joonas Suotamo como Chewbacca, Anthony Daniels como C-3PO e Jimmy Veecomo R2-D2.

 

Star Wars: Os Últimos Jedi está programado para ser lançado nos cinemas em 15 de dezembro de 2017.

 

Fonte : Comicbook.com 

Comentários

Posts Relacionados:

Facebooktwittergoogle_plus
The following two tabs change content below.
Tiago Jamarino

Tiago Jamarino

Senhor das estrelas e dono das nerdices aqui, jornalista, redator chefe e boss dessa bagaça toda, tenho mais títulos reais, do que Daenerys targaryen. Pelos poderes concedido a mim, através da manopla do infinito conquistei o direito de estar aqui mandando em tudo, e sou formado em cinema só para constar.....