home Cinema, Matérias ‘Thor: Ragnarok’ marca início de uma história de três partes para o Hulk

‘Thor: Ragnarok’ marca início de uma história de três partes para o Hulk

 

Enquanto o Hulk não pode receber seu próprio filme independente em breve, Mark Ruffalo revelou que ele e Feige desenvolveram um arco de história de três partes para o personagem que começará com Thor: Ragnarok e conclui com o quarto filme dos Vingadores:

 

“Então, basicamente, Kevin [Feige] me separou antes disso e disse:” Se você fizesse um … se fôssemos fazer um filme Hulk autônomo, o que seria? “E eu disse:” Eu acho deve ser isto, isto, isto, e isto e isto, e acaba assim. “E ele é como,” eu amo isso. Por que não fazemos isso nos próximos três filmes, começando com Thor 3 e depois entramos nos Vingadores 3 e 4. ‘E eu era como,’ Isso parece ótimo! ‘E então estamos no início desse arco. “

 

Os trailers para a terceira aventura do deus do trovão mostraram que o Hulk terá aprendido a falar limitado e Ruffalo explicou como essa evolução será um desenvolvimento importante para a história que eles resolveram:

 

“Hulk fala é o começo de separar esses dois indivíduos, essas identidades nesta pessoa de identidade dividida, e onde isso vai acabar. Então, foi realmente interessante para mim. Ele é como um bebê! Ele é como um filho de cinco anos ou seis anos. Então ele tem a mesma sintaxe, ele tem a mesma visão do mundo, e por isso foi divertido. É como Chris [Hemsworth] – todos nós conseguimos reinventar nossos personagens nisso “.

 

Aprisionado do outro lado do universo, o poderoso Thor (Chris Hemsworth) encontra-se em uma disputa mortal de gladiadores que o coloca contra o Hulk (Mark Ruffalo), seu ex-aliado e companheiro Vingador. A busca de Thor pela sobrevivência o leva a uma corrida contra o tempo para evitar que a poderosa Hela (Cate Blanchett) destrua seu mundo natal e a civilização Asgard.

 

Thor: Ragnarok tem estreia prevista para 3 de Novembro de 2017, com direção de Taika Waititi. O filme estrela Chris Hemsworth como Thor e traz ainda Tom Hiddleston como Loki, Idris Elba como Heimdall,Anthony Hopkins como Odin, Mark Ruffalo como Bruce Banner/Hulk, Tessa Thompson como Valquíria,Cate Blanchett como Hela e Karl Urban como Skurge, o Executor.

 

Fonte: CinemaBlend

Comentários

Posts Relacionados:

Facebooktwittergoogle_plus
The following two tabs change content below.
Tiago Jamarino

Tiago Jamarino

Senhor das estrelas e dono das nerdices aqui, jornalista, redator chefe e boss dessa bagaça toda, tenho mais títulos reais, do que Daenerys targaryen. Pelos poderes concedido a mim, através da manopla do infinito conquistei o direito de estar aqui mandando em tudo, e sou formado em cinema só para constar.....