home Cinema, Matérias Star Wars: Os Últimos Jedi| Diretor fala sobre Porgs e o papel de Carrie Fisher

Star Wars: Os Últimos Jedi| Diretor fala sobre Porgs e o papel de Carrie Fisher

 

Em uma entrevista com o Yahoo, Rian Johnson abordou vários aspectos da sequência que pode ser vista no trailer. Primeiro, ele dirigiu-se às criaturas adoráveis ​​que em breve serão adicionadas à lista de desejos de férias de todos, os Porgs, que foram inspirados por papagaio encontrado em Skellig Michael Island, a localização apresentada no final de Star Wars: O Despertar da Força, onde Rey encontra Luke.

 

“Você está cansado deles ainda? Eu estava tipo, ‘Oh, isso é parte da ilha; nós precisamos encontrar a versão de Star Wars, e depois apenas uma história, não que eles façam parte da história, mas eu sabia que queria encontrar qualquer fonte de alívio cômico que eu pudesse na ilha. E assim eles foram muito úteis em termos disso. Não foi até que tivéssemos os fantoches reais no set e toda a equipe reagiu com ‘Oh, meu Deus, eles são adoráveis!’ E também algumas pessoas na equipe estavam dando a eles aquele olho suspeito de ‘Essas são fofos, mas eles são muito fofos? “Mas a reação enorme no set era que todos adoravam os Porgs. E eu os amo, então você sabe o que? Eu entendo se as pessoas estão um pouco desconfiadas de seu coração no universo Star Wars, mas eu pessoalmente os amo e acho que eles têm seu lugar no filme “.

 

Chamando Fisher “um dos meus heróis”, Johnson falou sobre o quão tremendamente benéfica ela era para ele para todo o processo de filmagem, afirmando:

 

“Ela estava tão consciente do lugar que Leia tinha, não apenas amplamente na cultura, mas muito especificamente em termos de meninas que cresceram assistindo Star Wars quando Leia era a única heroína na tela. Ela realmente queria fazer exatamente por isso, desenhando o personagem para frente. Era algo que ela sempre nos levaria de volta. E para mim foi fantástico, porque além de todos os outros benefícios de ter uma escritora fantástico como Carrie lá do meu lado enquanto estamos fazendo esse filme, apenas tendo uma voz que era como uma agulha de bússola que sempre o puxaria de volta na direção direta de, isso é o que significa esse personagem e é isso que sempre temos para nos certificar de que ela está servindo, com sua força e também com suas fraquezas – mostrando um personagem totalmente realizado que vai inspirar as pessoas que cresceram com Leia. “

 

Finalmente, Johnson também falou sobre o processo incomum (para ele) de certificar-se de que alguns spoilers não saem do mundo antes do lançamento do filme:

 

“Um ano atrás, talvez até mais do que isso, meu produtor Ram [Bergman] e eu nos sentamos com o pessoal da Lucasfilm e dissemos:” OK, isso é o que vamos revelar aqui e ali, e isso, nunca vai revelar até o filme sair. “Nós apresentamos uma lista de” não-moscas “, em nenhuma circunstância, isso é mostrado ou mostrado. É um processo fascinante. É algo que para mim, apenas ter sido fã de toda a minha vida, de repente estar atrás da cortina e ver como isso funciona e ver o quão deliberado é, foi realmente fascinante “.

 

Escrito e dirigido por Rian Johnson, o elenco de Star Wars: Os Últimos Jedi inclui Mark Hamill como Luke Skywalker, Carrie Fisher como General Leia Organa, Daisy Ridley como Rey, John Boyega como Finn, Adam Driver como Kylo Ren, Oscar Isaac como Poe Dameron, Lupita Nyong’o como Maz Kanata, Kelly Marie Tran como Rose Tico, Laura Dern como vice-almirante Amilyn Holdo, Gwendoline Christie como Capitã Phasma, Andy Serkis como líder supremo Snoke, Domhnall Gleeson como general Armitage Hux, Benicio Del Toro como “DJ”, Joonas Suotamo como Chewbacca, Anthony Daniels como C-3PO e Jimmy Veecomo R2-D2.

 

Star Wars: Os Últimos Jedi está programado para ser lançado nos cinemas em 15 de dezembro de 2017.

 

Fonte : Yahoo

Comentários

Posts Relacionados:

Facebooktwittergoogle_plus
The following two tabs change content below.
Tiago Jamarino

Tiago Jamarino

Senhor das estrelas e dono das nerdices aqui, jornalista, redator chefe e boss dessa bagaça toda, tenho mais títulos reais, do que Daenerys targaryen. Pelos poderes concedido a mim, através da manopla do infinito conquistei o direito de estar aqui mandando em tudo, e sou formado em cinema só para constar.....