home Cinema, Matérias Michelle Pfeiffer fala sobre ‘Homem-Formiga e a Vespa’ e ‘Batman Returns’

Michelle Pfeiffer fala sobre ‘Homem-Formiga e a Vespa’ e ‘Batman Returns’

 

Durante uma recente entrevista com a Variety, Michelle Pfeiffer falou sobre a preparação para sua próxima estréia no Universo Cinematográfico Marvel, o que exigirá que ela volte e leia alguns dos antigos quadrinhos da Marvel. A atriz explicou por que ela achou isso difícil, afirmando:

 

“Eu apenas comecei a lê-los, e estou passando muito tempo. Há tanta informação em uma página, e não é linear. Quando eu estou lendo, é difícil saber que essa parte vem depois disso e quem está falando em que balão “.

 

A atriz também revelou o que a interessou em se juntar à sequência em primeiro lugar, afirmando que foi a sua satisfação com o primeiro Homem-Formiga que a fez considerar o papel:

 

“Tinha esse grande senso de humor sobre isso e apenas esse tom incomum. Este novo script tem o mesmo. Está bem escrito “.

 

Pfeiffer também refletiu em seu outro papel de filme de quadrinhos famoso como Mulher-Gato no filme de 1992 Batman Returns, citando o sucesso desse filme para seu diretor:

 

“Foi tudo Tim Burton. Ele conseguiu trazer esse coração, trevas e humor “.

 

A atriz também disse que adoraria retomar seu papel de Mulher-Gato, mas se ela tivesse que fazer isso de novo, ela não colocaria um pássaro vivo na boca dela. Ela disse:

 

“Não posso acreditar que fiz isso. Eu poderia ter conseguido uma doença “.

 

Dirigido por Peyton ReedHomem-Formiga e a Vespa  e as estrelas, Paul Rudd, como Scott Lang, Evangeline Lilly como Hope Van Dyne, Michael Douglas como Hank Pym, Michael Peña como Luis, David Dastmalchian como Kurt, Judy Greer como Maggie, Randall Park como S.H.I.E..D. O agente Jimmy Woo, Laurence Fishburne como o Dr. Bill Foster, Walton Goggins como Sonny Burch, Hannah John-Kamencomo o fantasma e Michelle Pfeiffer como Janet van Dyne.

 

Homem-Formiga e a Vespa  serão lançados nos cinemas em 6 de julho de 2018.

 

Fonte: Variety

Comentários

Posts Relacionados:

Facebooktwittergoogle_plus
The following two tabs change content below.
Tiago Jamarino

Tiago Jamarino

Senhor das estrelas e dono das nerdices aqui, jornalista, redator chefe e boss dessa bagaça toda, tenho mais títulos reais, do que Daenerys targaryen. Pelos poderes concedido a mim, através da manopla do infinito conquistei o direito de estar aqui mandando em tudo, e sou formado em cinema só para constar.....