home Cinema, Matérias Reboot de ‘Halloween’ vai ignorar todas as outras sequências

Reboot de ‘Halloween’ vai ignorar todas as outras sequências

 

Em uma entrevista com Stereogum, John Carpenter revelou que o personagem de Jamie Lee Curtis – Laurie Strode – na verdade não estava no roteiro original. No entanto, Strode foi escrito depois que Curtis se aproximou do diretor sobre a parte. Carpenter então explicou que isso foi em parte porque eles decidiram que o filme iria ignorar todas as outras sequências:

 

“Ela falou com o diretor. Sua parte foi escrita no roteiro e eles tiveram essa idéia – é um tipo de … Não sei como descrevê-lo. É quase uma realidade alternativa. Ele pega após o primeiro e finge que nenhum dos outros [sequências] foi feito. Vai ser divertido. Há um diretor muito talentoso e estava bem escrito. Estou impressionado.”

 

Halloween está programado para chegar aos cinemas, 19 de outubro de 2018.

 

Fonte: Stereogum

 

Comentários

Posts Relacionados:

Facebooktwittergoogle_plus
The following two tabs change content below.
Jeferson Cirilo

Jeferson Cirilo

Pela benção do Padrinho(Don Corleone) foi me dada a autoridade para falar sobre qualquer assunto, minhas experiencias foram obtidas no planeta Reach, em Gotham City, no mundo de Gelo e Fogo, em uma Odisseia que me levou de frente com o Mestre do Santuário e dentre outras aventuras até chegarmos aqui...