home Cinema, Matérias 5 Momentos marcantes do trailer de ‘Star Wars: Os Últimos Jedi’

5 Momentos marcantes do trailer de ‘Star Wars: Os Últimos Jedi’

 

Os fãs de Star Wars esperaram muito tempo para Lucasfilm estrear seu trailer completo para Star Wars: Os Últimos Jedi, e o estúdio não decepcionou. Lucasfilm liberou o vídeo apenas momentos atrás durante o meio-dia do futebol de segunda-feira à noite, e as filmagens cheias de ação deixaram os fãs empolgados. O trailer dá um novo olhar sobre o  blockbuster, e há muitos momentos para se certificar. Confira alguns desses momentos abaixo:

 

A introdução de Snoke

 

Se houver uma maneira de iniciar um trailer corretamente, é ter uma voz de Snoke ( na voz de Andy Serkis). O trailer se inicia logo quando o Supremo Líder estava falando ao que indica sobre Kylo Ren.

 

Quando eu encontrei você, eu vi um poder bruto e indomável”, o vilão pode ser ouvido dizendo. “E, algo além disso, algo realmente especial”.

 

Ainda assim, os fãs são positivos. Snoke está falando sobre Kylo Ren. Há uma chance do vilão estar falando sobre Rey; Quando os dois se encontram inevitavelmente, o líder imperial pode estar conversando com Rey para deixar sua guarda baixa.

 

star-wars-screen-shot-2017-10-09-at-9-30-36-pm-1036481

 

 

Alusões à Ordem Jedi de Luke Skywalker

 

O trailer sugeriu a destruição da incipiente Ordem Jedi de Luke Skywalker nas mãos de Kylo Ren. O Jedi diz que viu um poder tão cruel como o de Rey uma vez antes, mas ele sabe o suficiente desta vez para ter medo disso.

 

star-wars-screen-shot-2017-10-09-at-9-30-36-pm-1036484

 

Kylo Ren v Leia Organa

 

Se houver uma coisa que rompa os corações dos fãs em Star Wars: Os Últimos Jedi, será Carrie Fisher. A sequência abrirá a última vez da atriz no papel de Leia Organa desde que a estrela faleceu no final do ano passado.

 

Neste novo trailer, os fãs recebem um close-up da líder rebelde em uma sequência tensa com Kylo Ren. A filmagem faz parecer que Kylo tentará matar sua mãe durante uma invasão na frota da Aliança Rebelde, e o choque fará com que os fãs de todo o mundo soluçam.

 

star-wars-screen-shot-2017-10-09-at-9-30-36-pm-1036483

 

Snoke aparece

finalmente conseguimos uma foto de Snoke. O vilão tornou-se um dos personagens mais populares da ficção científica desde Star Wars: O Despertar da Força, mas ninguém já viu o líder supremo em pessoa até agora.

 

O trailer para o próximo filme de Star Wars terminou com Snoke levantando uma mão e aparecendo para dizer a Rey para “cumprir o seu destino” ao usar a Força nela. Isso poderia significar que o vilão tenta seduzir a garota e entrar para o lado negro? Por enquanto, os fãs só podem especular.

 

star-wars-the-last-jedi-supreme-leader-snoke-new-trailer-1-1036477 (1)

 

Será que Rey vai se juntar a Kylo Ren?

A nova trilogia Star War não fez nenhum dos seus paralelos entre Kylo Ren e Rey, mas o trailer de Os Últimos Jedi levou a comparação um passo adiante. À medida que o vídeo chegou ao fim, os fãs assistiram quando Rey pegou um close-up e disse que precisava de “alguém para me mostrar meu lugar em tudo isso”.

 

Quando a cena muda, Kylo Ren é mostrado em um close-up oferecendo sua mão. Os fãs começaram a especular se o momento significa que Rey virá para se juntar ao Kylo Ren no Império ou vice-versa, mas a Lucasfilm poderia estar dando pistas falsas com uma edição muito inteligente.

 

star-wars-screen-shot-2017-10-09-at-9-30-36-pm-1036480

 

Escrito e dirigido por Rian Johnson, o elenco de Star Wars: Os Últimos Jedi inclui Mark Hamill como Luke Skywalker, Carrie Fisher como General Leia Organa, Daisy Ridley como Rey, John Boyega como Finn, Adam Driver como Kylo Ren, Oscar Isaac como Poe Dameron, Lupita Nyong’o como Maz Kanata, Kelly Marie Tran como Rose Tico, Laura Dern como vice-almirante Amilyn Holdo, Gwendoline Christie como Capitã Phasma, Andy Serkis como líder supremo Snoke, Domhnall Gleeson como general Armitage Hux, Benicio Del Toro como “DJ”, Joonas Suotamo como Chewbacca, Anthony Daniels como C-3PO e Jimmy Veecomo R2-D2.

Star Wars: Os Últimos Jedi está programado para ser lançado nos cinemas em 15 de dezembro de 2017.

 

Fonte : Comicbook.com

 

Comentários

Posts Relacionados:

Facebooktwittergoogle_plus
The following two tabs change content below.
Tiago Jamarino

Tiago Jamarino

Senhor das estrelas e dono das nerdices aqui, jornalista, redator chefe e boss dessa bagaça toda, tenho mais títulos reais, do que Daenerys targaryen. Pelos poderes concedido a mim, através da manopla do infinito conquistei o direito de estar aqui mandando em tudo, e sou formado em cinema só para constar.....