home Matérias, Séries DC confirma Doomsday Clock será uma sequência de Watchmen

DC confirma Doomsday Clock será uma sequência de Watchmen

 

O véu está levantando lentamente no próximo evento Doomsday Clock da DC Comics, já que a DC Comics finalmente confirmou que a próxima história serviria para uma sequência de Alan Moore e Watchmen de Dave Gibbon.

 

Durante o painel DC Comic da Meet the Publishers de Nova York, Comic Con 2017, os co-editores Dan Dido e Jim Lee revelaram que o encontro entre os personagens do DC Universe e Watchmen seria uma sequência da inovadora novela gráfica de 1987. A história é dirigida e escrita pelo diretor criativo da DC, Geoff Johns, e ilustrada pelo lápis Gary Frank com o colorista Brad Anderson.

 

 

 

A série de eventos, que a linha DC Rebirth inteira vem construindo desde o lançamento do DC Universe Rebirthque Johns escreveu, que lançou todo o relançamento, segue vários heróis do Universo DC à medida que eles percebem a atual linha de tempo em que eles vivem foi influenciado por um poder superior – uma entidade conhecida como Doutor Manhattan. Enquanto pouco se sabe sobre o enredo em si, a série envolve um confronto entre duas entidades que representam os dois universos diferentes: o idealista, o Superman do DC Universe e o cínico, distante Doutor Manhattan de Watchmen.

 

Doomsday Clock começa no dia 22 de novembro de 2017. A série será lançada em doze edições.

 

Fonte: Syfy Wire

Comentários

Posts Relacionados:

Facebooktwittergoogle_plus
The following two tabs change content below.

Gabriel

"A liberação da energia atômica mudou tudo, menos nossa maneira de pensar... A solução para esse problema reside no coração da humanidade. Se ao menos eu soubesse disso, teria me tornado um relojoeiro." - Albert Einstein