home Cinema, Matérias Mulher-Maravilha 2 pode se passar em 1980, e com retorno de importante personagem

Mulher-Maravilha 2 pode se passar em 1980, e com retorno de importante personagem

 

Novos rumores sugerem que Mulher-Maravilha 2 será um filme de época como o seu antecessor – desta vez, na década de 1980. Mas o que é ainda mais interessante é que Steve Trevor, que vimos pela última vez no final da Primeira Guerra Mundial, fará parte da história.

 

De acordo com Screen Rant, rumores estão sugerindo que o filme será ambientado na década de 1980 para preencher ainda mais a lacuna entre o primeiro filme da Mulher-Maravilha e sua primeira aparição em ação em Batman v. Superman: A Origem da Justiça. No que diz respeito à linha de tempo de quando a história realmente acontecerá, o rumor é que Diana enfrentará a União Soviética nos dias em declínio da Guerra Fria – nem tudo diferente da abordagem que sua estréia autônoma levou com a Primeira Guerra Mundial então, do som das coisas, Mulher-Maravilha 2 será o Capitão América: O Soldado Invernal do DCEU para Mulher-Maravilha.

 

A equipe de produção da sequência envolverá uma grande parte da equipe que trabalhou no primeiro. Geoff Johns e Patty Jenkins estão trabalhando no roteiro, embora o último ainda não assine oficialmente como diretor – embora seja de notar que é incrivelmente provável que ela volte, do som das coisas. Também está definido para retornar é Chris Pine como Steve Trevor, que ( ALERTA DE SPOILER) sacrificou sua vida no final do primeiro filme, a fim de impedir que Londres fosse destruída por uma guerra química, o que teria prolongado significativamente a Primeira Guerra Mundial. Como Trevor retornará ao filme não foi explicado, e esse desenvolvimento pode ser realmente uma questão de condução para a história.

 

Dado que a Mulher-Maravilha  manteve-se incrivelmente bem de fim de semana a fim de semana na bilheteria, recebeu aclamação da crítica, e está sendo vista como o sucesso revolucionário necessário para justificar o desenvolvimento de mais filmes de super-heróis liderados por femininos, o filme recebendo uma sequência foi um inevitabilidade. Talvez possamos saber se esses rumores sobre a sequência são verdadeiros nq San Diego Comic Con este ano, que será realizado alguns dias a partir de agora.

 

ATUALIZAÇÃO: O editor-chefe do Heroic Hollywood, Umberto Gonzalez, confirmou que a sequência da Mulher- Maravilha será, de fato, um filme no período organizado durante a Guerra Fria, com a Princesa Amazônica enfrentando a União Soviética na década de 1980.

 

Treinada desde cedo para ser uma guerreira imbatível, Diana Prince (Gal Gadot) nunca saiu da paradisíaca ilha em que é reconhecida como princesa das Amazonas. Quando o piloto Steve Trevor (Chris Pine) se acidenta e cai numa praia do local, ela descobre que uma guerra sem precedentes está se espalhando pelo mundo e decide deixar seu lar certa de que pode parar o conflito. Lutando para acabar com todas as lutas, Diana percebe o alcance de seus poderes e sua verdadeira missão na Terra.

 

Mulher-Maravilha está em exibições nos cinemas, com direção de Patty Jenkins. O elenco tem GalGadotcomo Mulher-Maravilha, Connie Nielsen como Rainha Hipólita e Chris Pine como Steve Trevor.

 

Fonte: Heroic Hollywood via Screen RantTheWrap

Comentários

Posts Relacionados:

Facebooktwittergoogle_plus
The following two tabs change content below.

Lucas Henrique

O Batman que cuida dos bastidores deste nobre recinto junto com o Gabriel. Se o site cair (NÃO ENTRE EM PÂNICO!) a culpa é nossa.